A grandeza de Deus



   As vezes fico pensando o quão grande e maravilhoso é Deus, nos mais simples detalhes eu posso percebe a sua graça, muitos dizem que Ele não existe mas eu ão consigo negá-lo.
   É algo tão bonito e puro ver o agir de Deus, as vezes num simples bom dia, as vezes num sorriso de criança, seja ela crescida ou não, ou então num simples ato de gentileza, de ver que ainda existe uma luz, algo bom, puro.
   Não tem como eu negar que Deus exista, pois, quando cremos, Ele mostra como Ele é fiel, Ele salva, cura, transforma e liberta e mesmo que por vezes somos infiéis, Ele continua nos amando, porque Ele é Pai, um Pai com um amor incondicional.
   Mas se Ele me ama tanto e faz de tudo, possível e impossível, para me ver feliz, então por que não fazer por Ele também?! Se Ele morreu por mim então por que não dedicar meu tempo a Ele?!
   Eu sei que eu sou pequena diante da sua grandeza e que Ele é único e supremo, digno de toda honra e glória e que mesmo não tendo nada a oferecer-Lhe, Ele irá me recompensar, pois todo o que crê será salvo, mas o galardão será dado de acordo com suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário