Vivia a sociedade alternativa!!!!


Vivia a sociedade alternativa!!!!  


 Esse dias alguém que eu conheço disse algo que eu discordei totalmente: que pessoas com gostos diferentes, principalmente musicais não podem conviver juntas. Uma outra pessoa muito próxima também concordou com ele, ambos disseram que em suas escolas é assim: funkeiros e pagodeiros de um lado, roqueiros e metaleiros do outro. Eu simplesmente não consigo entender! No meu convívio social eu não vejo isso, é claro que cada um tem seu grupo de afinidades mas todos se dão bem!
   Uma coisa que a mesma primeira pessoa vive afirmando é sobre religião, que pessoas de religiões diferentes não se misturam, etc e tal... Ai eu volto a discordar, eu como cristã tenho vários amigos de outras religiões, não posso espancar a pessoa porque ela não acredita em Deus, só posso orar pela vida dela!
   Outra coisa que eu fico indignada: pessoas que se dizem ateístas revoltadas, mas que muitas vezes são hipócritas. Por exemplo: a pessoa vive dizendo: "não ligo pro que a sociedade diz", mas se recebe uma critica fica revoltada. ¬¬
   Eu ainda acredito em uma sociedade, não totalmente, mas parcialmente livre de preconceitos, porque, sinceramente, ninguém é melhor que ninguém!
   Eu, pessoalmente, sou semi-eclética, não curto muito metal, reggae ou funk, porém respeito quem ouve, não critico, até brinco com quem conheço, mas sem faltar com o respeito. Também nunca liguei para o que os outros dizem, mesmo não sendo ateísta. E quer saber: todos somos perfeitos do jeito que Deus nos fez!




É isso ai, comentem abaixo suas opiniões!

Bjokas...














Nenhum comentário:

Postar um comentário